EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Vai ver eu gosto de ser assim, difícil de entender. Digamos que sou como um pergaminho secreto que guarda muitos segredos desconhecidos. Mas de uma coisa tenho certeza: mistérios são bem mais emocionantes…

Desmoralizado. 

  1. aamarei reblogou este post de contextuado
  2. lembranciar reblogou este post de contextuado
  3. contextuado reblogou este post de contextuado
  4. tcolorsgirl reblogou este post de contextuado
  5. gcsevero reblogou este post de contextuado
  6. alterad4 reblogou este post de contextuado
  7. perdida-no-amor reblogou este post de amortificas
  8. mechamoleticiah reblogou este post de amortificas
  9. elasefaz reblogou este post de amortificas
  10. amortificas reblogou este post de contextuado
  11. gatilhosdamente reblogou este post de contextuado
  12. verbeando reblogou este post de contextuado
  13. toward-the-m00n reblogou este post de embusca-evoluir
  14. embusca-evoluir reblogou este post de contextuado
  15. mai1996sworld reblogou este post de contextuado
  16. exageraada reblogou este post de contextuado
  17. blue-escuro reblogou este post de contextuado
  18. nur-existieren reblogou este post de bichanos-e-doguineos
  19. me-beija-com-raiva reblogou este post de contextuado