EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Se você amou tanto a pessoa errada, imagine o quanto pode amar a pessoa certa.

Desconhecido.   

  1. meuinverso reblogou este post de tudo-oque-nao-disse
  2. nevastou reblogou este post de inteirato
  3. lushen reblogou este post de tudo-oque-nao-disse
  4. tudo-oque-nao-disse reblogou este post de maktub190
  5. maktub190 reblogou este post de construindoversos
  6. little-thing-in-life reblogou este post de loveveryyou
  7. donadaquebradapostsblog reblogou este post de psicoativos
  8. girlfromblack reblogou este post de 1998posts
  9. meninadaluaaa reblogou este post de distancializar
  10. danrleyson96 reblogou este post de motoshima
  11. cassinhamoreira reblogou este post de eleitamodelo
  12. ignisardentissimi reblogou este post de alentador
  13. dorasoleal reblogou este post de psicoativos
  14. vitoriarcabral reblogou este post de construindoversos
  15. 1998posts reblogou este post de des--amando
  16. labirintoeteorias reblogou este post de des--amando
  17. jennyfernogueira reblogou este post de abundantegraca
  18. constantly-intense reblogou este post de abundantegraca
  19. seflores-ser reblogou este post de abundantegraca
  20. leticiastelli reblogou este post de abundantegraca
  21. garota-subentendida reblogou este post de abundantegraca
  22. naotemurl reblogou este post de abundantegraca
  23. alentador postou isso