EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Olha, nós todos usamos máscaras. Todo mundo, todo dia. Ás vezes as usamos tanto que esquecemos quem somos. E ás vezes, se tivermos sorte, alguém chega e nos mostra quem realmente queremos ser. Quem devemos ser.

Nikita.  

  1. jessycafsouza reblogou este post de aniquilou
  2. bianovateck reblogou este post de citou
  3. true-sweet-heart reblogou este post de aniquilou
  4. liberdadesemdestino reblogou este post de poeta-do-avesso
  5. eissoepronto reblogou este post de poeta-do-avesso
  6. crazymixedfeelings reblogou este post de tramei
  7. lusblackmoon reblogou este post de tramei
  8. swencorpld reblogou este post de fiim-em-cinzas
  9. evidencias-e-meus-fatos reblogou este post de poeta-do-avesso
  10. pensamentios reblogou este post de tramei
  11. segredosdeummaprincesa reblogou este post de tramei
  12. sdboy93 reblogou este post de tramei
  13. dreeam-land reblogou este post de tramei
  14. imprevisivel29-blog reblogou este post de tramei
  15. snr-otaria reblogou este post de tramei
  16. fiim-em-cinzas reblogou este post de tramei
  17. todosostonsdeamor reblogou este post de tramei
  18. incredibleidol reblogou este post de tramei
  19. casal-no-parque reblogou este post de tramei
  20. consagrada postou isso