EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.
  1. eternalpizzaparty reblogou este post de eternalpizzaparty
  2. sardonic-humor reblogou este post de zarb
  3. ssweet--dreamsss reblogou este post de ssweet-dispositionn
  4. greysunflower-x reblogou este post de dangered
  5. enjoytheprocesss reblogou este post de freefall-in-confusion
  6. amandaleite reblogou este post de 27d10
  7. aqwariana reblogou este post de 27d10
  8. gotip postou isso