EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

O amor é uma dessas surras, que vale muito a pena levar. Levar pra cama, pra cima da mesa, ou até no sofá, sem pressa de tempo. O importante é não ter moderação na hora de se embriagar.

Annd Yawk.   

  1. curt-indo reblogou este post de poemasaoluar
  2. poemasaoluar reblogou este post de recitaramor
  3. aleemdoqueseve reblogou este post de recitaramor
  4. recitaramor reblogou este post de infinitodepaz
  5. infinitodepaz reblogou este post de adoidecer
  6. adoidecer reblogou este post de anoitecias
  7. des-orientaado reblogou este post de orquestrando
  8. laripomper reblogou este post de repouse
  9. que-fase reblogou este post de repouse
  10. non-hell reblogou este post de repouse
  11. repouse reblogou este post de valiosos
  12. enflorestar reblogou este post de piccoroo
  13. retificarei reblogou este post de manuscrite
  14. melancolua postou isso