EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Deus, por favor, guarda ele pra mim? Se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira tudo o que for bom a favor da gente. Faz nossos caminhos se cruzarem, nossas conversas se encaixarem, porque desde o primeiro dia que o vi eu decidi que ele seria meu, eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado. Então, por favor, nos proteja e que seja feita a sua vontade.

Ele, a melhor parte de mim.  

  1. humildemente-serva reblogou este post de nam-ore
  2. hopeandlov reblogou este post de benitesgiovana
  3. distance-love-baby reblogou este post de dengosona
  4. brunamagalhaes94 reblogou este post de princessthelord
  5. supergirlgaang reblogou este post de brunamagalhaes94
  6. me-find reblogou este post de diario-empoeirado
  7. brisa-dolitoral reblogou este post de brunamagalhaes94
  8. 01023103070428050106-blog reblogou este post de nam-ore
  9. perolapp reblogou este post de qualificadora
  10. vestidadesaturn0 reblogou este post de qualificadora
  11. escorpiana-pervertida-666 reblogou este post de love-luanna-morais
  12. qualificadora reblogou este post de qualificadora
  13. viverdagraca reblogou este post de nam-ore
  14. renatapinheirore reblogou este post de nam-ore
  15. calistob7 reblogou este post de nam-ore