EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

aninhada:

eu só sentei no chão do banheiro e comecei a chorar, enquanto minha mão tremia e tentava segurar o cigarro, faz tempo que não chorava assim, faz tempo que não socava as portas, os armários e os espelhos. achei que tudo isso tinha passado, que eu tinha aprendido a engolir e não reagir, que a loucura passaria, mas não, só amenizou pra depois voltar pior que antes. eu engulo, pra depois mastigar cacos e vomitar sangue. 

o estrago já ta feito, o meu interior ainda é podre, e o desejo de morrer sempre volta.
desculpa.

  1. rosa-bipolar reblogou este post de rosa-bipolar
  2. justanotheronecigarette reblogou este post de justanotheronecigarette
  3. viiajei reblogou este post de terrifyy
  4. despertandoaleoa reblogou este post de despertandooleao
  5. a-menina-e-o-vulcao reblogou este post de a-menina-e-o-vulcao
  6. casa9 reblogou este post de prazenteiro
  7. ts-ok reblogou este post de cries-suicide
  8. letrassangrentas reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  9. umgrandefinal reblogou este post de a-menina-e-o-vulcao
  10. fckzbbygirl reblogou este post de hainekeira
  11. notears-nolies reblogou este post de lardflores
  12. diannacostaa reblogou este post de paradoxissima
  13. alcoice reblogou este post de convergido
  14. umrolequeaconteceu reblogou este post de uranno
  15. menina-sem-virtudes reblogou este post de absoleto
  16. biaatt reblogou este post de entorpecismo
  17. experimentealoucura reblogou este post de entorpecismo
  18. only-one-lost-soul reblogou este post de aquarela-nordestina
  19. autopsia-utopica reblogou este post de entorpecismo
  20. terrifyy postou isso