EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Vai lá boba, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as últimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem música, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par. Que tal se valorizar?

Tati Bernardi.   

  1. seja-minha-cancao reblogou este post de declarais
  2. simoounnao reblogou este post de heroinadofuturo
  3. a-sad-dreamer reblogou este post de heroinadofuturo
  4. wellalves reblogou este post de heroinadofuturo
  5. heroinadofuturo reblogou este post de nobroke
  6. desencantara reblogou este post de desencantara
  7. whtrstrrynight reblogou este post de ambitimia
  8. mikelirebloguei reblogou este post de proseastes
  9. gvnlzrn reblogou este post de proseastes
  10. janychan1992 reblogou este post de proseastes
  11. madrugadaria reblogou este post de proseastes
  12. umaesquisitaemserie reblogou este post de proseastes
  13. lavinea-thays reblogou este post de proseastes
  14. proseastes reblogou este post de devoras
  15. laizasmoura reblogou este post de luciannenoleto-blog
  16. e-assim-vai-ser reblogou este post de enfrentarei
  17. enfrentarei reblogou este post de enfrentarei
  18. tudotemseutempo22 reblogou este post de desencantara
  19. d-estemido reblogou este post de inteirato
  20. onkoala reblogou este post de esqueciam