Não sei o que é maior, a esperança de tudo dar certo, ou o medo de tudo dar errado.
Aluador
12:45:08 @ 7/5/2015
645 notas
Reblogged from aninhada-deactivated20150817
Posted by aluador
constelirios curtiu isto
blacknewbones reblogou este post de affetada
blacknewbones curtiu isto o-recondito reblogou este post de o-recondito
beatrizapk45 reblogou este post de aluador
nathaliavithoria-blog reblogou este post de aluador
estapafuurdia-blog reblogou este post de aluador
blogseducaoemversoserimas reblogou este post de aluador
blondssa reblogou este post de aluador s-onho-real reblogou este post de thankyou-next
bolachinhadechocolate3 curtiu isto
camilaketheleen curtiu isto
smothered-b-society reblogou este post de aluador
kamyylyyna curtiu isto
leu-se curtiu isto
florescend-0 reblogou este post de aluador
florescend-0 curtiu isto
ochenten reblogou este post de aluador
ochenten curtiu isto
impermanecer reblogou este post de estranhosdelirios
vitoriaramille curtiu isto estranhosdelirios curtiu isto
estranhosdelirios reblogou este post de aluador
affetada reblogou este post de aluador
floriesia reblogou este post de aluador
noivaemfuga reblogou este post de aluador
lesandoaqui curtiu isto luadesaturrno reblogou este post de aluador
princesa-dabipolaridade curtiu isto
meu-precipicio curtiu isto
viciovital curtiu isto unbroken-girrl reblogou este post de aluador
thankyou-next reblogou este post de aluador amoor-imortal curtiu isto
meabraceparasempre reblogou este post de aluador
invernodemmim curtiu isto
aluador reblogou este post de aluador
nuvensday-blog reblogou este post de viva-la-vida17 nao-estava-nos-meus-planos reblogou este post de oi-camis
vulgar-idade reblogou este post de oi-camis
reifariasz reblogou este post de oi-camis
oi-camis reblogou este post de o-recondito - Mostrar mais notas