EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Prometi nunca mais te escrever e cá estou eu quebrando mais uma promessa que fiz a mim mesma. Fui tomada pela saudade que transformou-se em lágrimas enquanto meu coração gritava seu nome. A verdade é que não posso negar, sinto sua falta o tempo todo, por mais que eu negue isso, eu ainda te amo e sempre amarei. Não digo isso porque tudo está recente, eu digo porque é verdadeiro, intenso demais dentro do meu coração, tão intenso que chega a explodir e sair pelos olhos. E vai ser assim hoje, amanhã e muito tempo. Eu não vou conseguir superar tão fácil. Me sinto tão mal, invento razões para o fim, me culpo, te culpo, culpo o destino, quando na verdade, não há nenhuma culpa. É como as coisas são. Relacionamentos tem fim. É que a gente parecia ser diferente. Por mais clichê que seja pensar assim, eu caí nessa. Eu sou a que sofre de saudade sozinha, a que relembra os detalhes e perde o sono toda noite pensando em alguém. Ainda é difícil pra mim pensar que acabou, que não verei mais o teu sorriso e que não terei mais teu olhar. Sei que vou superar isso tudo, mas sei também que não vai ser de uma hora pra outra. Queria de verdade que nada disse tivesse acontecido, mas quem sou eu para controlar o destino? Simplesmente, aconteceu. Você não é mais o meu Romeu. Gostaria de ser quem supera e esquece primeiro, quem vai dormir sem precisar vasculhar as lembranças tentando achar algo reconfortante para saber que tudo o que viveu não foi meramente passageiro, mas você me conhece. Eu sou aquela que durante uma despedida fica parada vendo a pessoa que gosta partir, sem nem ao menos tentar achar algo que possa fazê-la ficar mesmo que por alguns segundos. Mas me perdoe por mais um texto, pelos clichês que sempre te ofereci e principalmente por todo amor que lhe dediquei achando que era merecedor de tamanho sentimento. Me perdoe por realmente ter achado que algum dia você seria capaz de me amar na mesma intensidade. Me disseram uma vez que o que é verdadeiro fica e seu plano nunca foi de fazer morada em mim.

P.S. Eu sinto a sua falta, mas fico melhor sem você.Escrito por Michele, Renata, Ana Carolina e Kelly em Julieta-s


  1. castelo-de-vidro reblogou este post de memorados
  2. escalena reblogou este post de julietario
  3. inverb reblogou este post de escalena
  4. douavida-porumbeijo reblogou este post de escalena
  5. umm-lugar-ao-sol reblogou este post de memorados
  6. boxofsecrets21 reblogou este post de julietario
  7. amor-mais-um-pouco reblogou este post de julietario
  8. itsvitoriab reblogou este post de julietario
  9. egocentri-c reblogou este post de julietario
  10. p-rincesadearmadura reblogou este post de esplandecer
  11. loveand-drink reblogou este post de esplandecer
  12. emmilpalavras reblogou este post de escalena
  13. wind-promises reblogou este post de esplandecer
  14. sweetsadfeelings reblogou este post de esplandecer
  15. wordsthewindlove reblogou este post de esplandecer
  16. sunlight03 reblogou este post de esplandecer
  17. esplandecer reblogou este post de escalena
  18. positivosamores reblogou este post de escalena
  19. pqpbrubbs reblogou este post de escalena
  20. hey-louca-blog reblogou este post de julietario
  21. soheartlesss reblogou este post de julietario
  22. julietario postou isso