EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Você tem razão. É melhor mesmo ficar longe de mim. Eu mesmo faria isso, se pudesse. Aliás, tento fugir de mim o tempo todo, acho que é por isso que eu sempre venho parar nesta porcaria de lugar.

Gabito Nunes.

  1. aqueledez-embro reblogou este post de a-mor-infinito
  2. inquietavas reblogou este post de nominalmente
  3. nominalmente reblogou este post de romantizarem
  4. guhchiarello reblogou este post de romantizarem
  5. im-fucked1 reblogou este post de romantizarem
  6. enjoy-yourself reblogou este post de luardoscorais
  7. garotosemvergonha reblogou este post de romantizarem
  8. tefazersorrir reblogou este post de romantizarem
  9. emproexcesso reblogou este post de roteirismo
  10. yesnathyblr reblogou este post de romantizarem
  11. roteirismo reblogou este post de romantizarem
  12. romantizarem reblogou este post de luardoscorais
  13. theds reblogou este post de luardoscorais
  14. arcanjus reblogou este post de luardoscorais
  15. luardoscorais reblogou este post de esqueceu-me
  16. burning-times reblogou este post de bloqueador
  17. bloqueador reblogou este post de repouse
  18. jahblessallan reblogou este post de icanfixyou
  19. ansiedadesx reblogou este post de ansiedadex-blog
  20. srperfeitinho reblogou este post de your-sweethe4rt
  21. impresumivel-blog postou isso