Você tem razão. É melhor mesmo ficar longe de mim. Eu mesmo faria isso, se pudesse. Aliás, tento fugir de mim o tempo todo, acho que é por isso que eu sempre venho parar nesta porcaria de lugar.
Gabito Nunes.
11:56:06 @ 7/4/2015
56.750 notas
Reblogged from escalena
Posted by impresumivel-blog
jaqmendes08 curtiu isto
aqueledez-embro reblogou este post de a-mor-infinito
aqueledez-embro curtiu isto
inquietavas reblogou este post de nominalmente
nominalmente reblogou este post de romantizarem
tutisb27 curtiu isto milems curtiu isto
guhchiarello reblogou este post de romantizarem
im-fucked1 reblogou este post de romantizarem
roanne20162016 curtiu isto
enjoy-yourself reblogou este post de luardoscorais
marisoofernandes curtiu isto
todablue curtiu isto
garotosemvergonha reblogou este post de romantizarem
taynarasoares-blog1 curtiu isto tefazersorrir reblogou este post de romantizarem
emproexcesso reblogou este post de roteirismo
emproexcesso curtiu isto
igormacedo74 curtiu isto yesnathyblr reblogou este post de romantizarem
isinhac4t curtiu isto
poetadocaos25 curtiu isto
vimsopelacintia curtiu isto
escolhida-para-amar curtiu isto
roteirismo reblogou este post de romantizarem
romantizarem reblogou este post de luardoscorais
a-favel curtiu isto
theds reblogou este post de luardoscorais
theds curtiu isto
arcanjus reblogou este post de luardoscorais
arcanjus curtiu isto
luardoscorais reblogou este post de esqueceu-me
burning-times reblogou este post de bloqueador
burning-times curtiu isto
cicatrizouuu-blog curtiu isto
bloqueador reblogou este post de repouse
s-0-l-i-d-4-0 curtiu isto
jahblessallan reblogou este post de icanfixyou
jahblessallan curtiu isto
andre0026x curtiu isto
emanuele400 curtiu isto
reciteisz curtiu isto
ansiedadesx reblogou este post de ansiedadex-blog
submissapoetica curtiu isto
myllaa-s curtiu isto
srperfeitinho reblogou este post de your-sweethe4rt welcometomyworlds-posts curtiu isto
impresumivel-blog postou isso
- Mostrar mais notas