EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

O problema é que a gente acredita na mentira e desconfia da verdade.

  1. souseu-caos reblogou este post de brilhantizada
  2. minhocadagrama reblogou este post de srta-mademoiselle
  3. decembe-r-28th reblogou este post de huumildade
  4. oq-soeuentendo-blog reblogou este post de tipomodelo
  5. pra-urano reblogou este post de admirava
  6. srta-mademoiselle reblogou este post de eeitamorena
  7. eeitamorena reblogou este post de admirava
  8. growing-up-in-the-shadows reblogou este post de tipomodelo
  9. minhasaturno reblogou este post de tipomodelo
  10. mccosta reblogou este post de roceirada-blog
  11. sou-feliz-sempre reblogou este post de 0902xx
  12. suailusao reblogou este post de vivaa-intensaamente
  13. missboteqra reblogou este post de oneechel0n
  14. oneechel0n reblogou este post de dramaticadora
  15. dramaticadora reblogou este post de escalena
  16. andromedawings reblogou este post de begin-again-and-long-live