EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

As pessoas tem o hábito de desaparecer da minha vida.

Se eu Ficar. 

  1. coisaspermutaveis reblogou este post de tudoounada123
  2. tudoounada123 reblogou este post de versitarios
  3. carpediemmonamour reblogou este post de alice-saantos
  4. quisieralejarme reblogou este post de sheisblues
  5. bdepressao reblogou este post de sheisblues
  6. zambiapungo reblogou este post de proseastes
  7. precisavaescre-ver reblogou este post de proseastes
  8. pedradelual reblogou este post de proseastes
  9. luacelestee reblogou este post de proseastes
  10. borboletax-solitaria reblogou este post de proseastes
  11. alice-saantos reblogou este post de proseastes
  12. enternecer-me reblogou este post de proseastes
  13. fraturad0 reblogou este post de sheisblues
  14. sheisblues reblogou este post de proseastes
  15. desalentus reblogou este post de proseastes
  16. defeitosa reblogou este post de proseastes
  17. apequenasereiaa reblogou este post de proseastes
  18. illusio-ns reblogou este post de proseastes
  19. xxxsozinho reblogou este post de proseastes