Eu falo mais comigo mesma do que com os outros.
O Diário de Anne Frank.
11:41:03 @ 7/4/2015
98.989 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by tramei
solsad reblogou este post de motivando
megazordsad curtiu isto
lys940 reblogou este post de lysouza21
lys940 curtiu isto
larisantos17 curtiu isto
inprocessofconstruction reblogou este post de inprocessofconstruction
legardulenotch curtiu isto renatomoa reblogou este post de telegrafos
garoto-sincero curtiu isto
precisavaescre-ver reblogou este post de nnnnd
sounsdois reblogou este post de unsdoiss
floranguinhas reblogou este post de encostado
encostado reblogou este post de amordesetembro
lindinhaaaaah curtiu isto
tulipas-de-narnia reblogou este post de encostado
tulipas-de-narnia curtiu isto
encostado curtiu isto
vaziosefaltas curtiu isto
amordesetembro reblogou este post de i-ncomum
amordesetembro curtiu isto
mymomentsandthoughts reblogou este post de i-ncomum
i-ncomum reblogou este post de sheisblues
i-ncomum curtiu isto
sonhosdeumaaquariana reblogou este post de quisieralejarme
quisieralejarme reblogou este post de sheisblues
nandagontijo curtiu isto outubroso reblogou este post de umnomea
marcia-stronger reblogou este post de umnomea
marcia-stronger curtiu isto
umnomea reblogou este post de sheisblues
sheisblues reblogou este post de estrela-dor
sheisblues curtiu isto
happycalzonedeanfriend curtiu isto
jackeline5210-blog curtiu isto
leituraposts-blog reblogou este post de tramei
leituraposts-blog curtiu isto
fuckthissshit curtiu isto
umagarotapreguicosa curtiu isto almasolitaria1996 reblogou este post de lirizando
loudclampeachwolf curtiu isto
warriornicol curtiu isto flordaespanha curtiu isto
elasefaz curtiu isto
tramei postou isso - Mostrar mais notas