EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu falo mais comigo mesma do que com os outros.

O Diário de Anne Frank.

  1. solsad reblogou este post de motivando
  2. lys940 reblogou este post de lysouza21
  3. inprocessofconstruction reblogou este post de inprocessofconstruction
  4. renatomoa reblogou este post de telegrafos
  5. precisavaescre-ver reblogou este post de nnnnd
  6. sounsdois reblogou este post de unsdoiss
  7. floranguinhas reblogou este post de encostado
  8. encostado reblogou este post de amordesetembro
  9. tulipas-de-narnia reblogou este post de encostado
  10. amordesetembro reblogou este post de i-ncomum
  11. mymomentsandthoughts reblogou este post de i-ncomum
  12. i-ncomum reblogou este post de sheisblues
  13. sonhosdeumaaquariana reblogou este post de quisieralejarme
  14. quisieralejarme reblogou este post de sheisblues
  15. outubroso reblogou este post de umnomea
  16. marcia-stronger reblogou este post de umnomea
  17. umnomea reblogou este post de sheisblues
  18. sheisblues reblogou este post de estrela-dor
  19. leituraposts-blog reblogou este post de tramei
  20. almasolitaria1996 reblogou este post de lirizando
  21. tramei postou isso