EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Que todo mal vire amor. Que toda dor vire flor.

Poesifica-r

  1. desireeduarte reblogou este post de recriou-me
  2. poesifica-r reblogou este post de poesifica-r
  3. vocefazasuarealidade reblogou este post de florescreveu
  4. planteapaaz reblogou este post de semeie-paz
  5. pequeninapoet-a reblogou este post de pazdevibes
  6. sorrisoss-ic reblogou este post de florescreveu
  7. lover-dreams-always reblogou este post de semeie-paz
  8. aloprei reblogou este post de pazdevibes
  9. purgatoriei reblogou este post de avigorei
  10. pazdevibes reblogou este post de avigorei
  11. seja-o-equilibri0-blog reblogou este post de avigorei
  12. avigorei reblogou este post de poesifica-r
  13. se-der-r-a-m-e reblogou este post de florescreveu
  14. neur0tic4-de-guerr4-blog reblogou este post de nobroken
  15. meu-pedacinho-perdido reblogou este post de florescreveu
  16. llovewaiting reblogou este post de florescreveu
  17. essenciadomaar reblogou este post de poesitand0
  18. acid-ra1n reblogou este post de carbonos
  19. what-to-do-with-love reblogou este post de sentimentosnegados
  20. a-rosa-do-deserto reblogou este post de semeie-paz
  21. indestine reblogou este post de florescreveu
  22. naminato reblogou este post de semeie-paz
  23. poesitand0 reblogou este post de semeie-paz
  24. sentimentosnegados reblogou este post de in--condicional
  25. in--condicional reblogou este post de aproveitaemesequestra
  26. aproveitaemesequestra reblogou este post de nobroken
  27. 1n-de-ci-sa reblogou este post de milk-shake-com-batata
  28. kau-alvesss reblogou este post de nobroken
  29. jovemsonhador reblogou este post de chapadaatsea