EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz?

Clarice Falcão

  1. midnight-sun4 disse: I would be rly happy
  2. nolongeramoontofollow reblogou este post de vamosamar-blog
  3. leticiacs2 reblogou este post de romancetes
  4. romancetes reblogou este post de chaodefolhas
  5. 365true reblogou este post de ai-como-eu-amo-voce
  6. umpoucodosfins reblogou este post de camilacosta
  7. jessicaenatan reblogou este post de jack-the-great
  8. mamaenaosoulegal reblogou este post de the-secret-world-let
  9. evelynnatalyne reblogou este post de interligam
  10. the-secret-world-let reblogou este post de interligam
  11. zquad0123 reblogou este post de interligam
  12. coisasdaminhaalma reblogou este post de interligam
  13. interligam reblogou este post de floreces-blog
  14. always-your-daddy disse: @vladgabrieltepes
  15. efeitosummer reblogou este post de absint4-theme37
  16. myloveyouleftme-blog reblogou este post de yesreconciliar
  17. larynunesworld-blog reblogou este post de 585km
  18. the-last-thing-in-your-mind reblogou este post de vicesevirtues
  19. vicesevirtues reblogou este post de alencaraf-blog
  20. floreces-blog postou isso