EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
quando você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?

Nando Reis.

  1. rapha-montillo reblogou este post de eternizasse
  2. devastadaa reblogou este post de eternizasse
  3. umgirrassolamarelo reblogou este post de eternizasse
  4. interviewwiththevampire reblogou este post de nandoreis1
  5. teamandoblue reblogou este post de eternizasse
  6. barulhoodachuvaa reblogou este post de eternizasse
  7. legalizandoamor reblogou este post de nandoreis1
  8. ithaissferreira-blog reblogou este post de nandoreis1
  9. upguardian reblogou este post de melodismo
  10. tormentt-s reblogou este post de melodismo
  11. novobukowski reblogou este post de melodismo
  12. melodismo reblogou este post de eternizasse
  13. eternizasse postou isso