Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
quando você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?
Nando Reis.
11:08:02 @ 7/4/2015
2.335 notas
Reblogged from aninhada-deactivated20150817
Posted by eternizasse
agradaveis curtiu isto
bosko6969 curtiu isto
oquetododos-vao-dizer-blog curtiu isto
rapha-montillo reblogou este post de eternizasse
rapha-montillo curtiu isto marrentinha-perfeita15 curtiu isto
devastadaa reblogou este post de eternizasse
devastadaa curtiu isto
hopefulwinnerpaperuniversity curtiu isto stainbachg curtiu isto
nicolysartor curtiu isto
umgirrassolamarelo reblogou este post de eternizasse
umgirrassolamarelo curtiu isto
meluria curtiu isto
crookedslimenickelfish curtiu isto garoto-indecente curtiu isto
coracao-piegas curtiu isto interviewwiththevampire reblogou este post de nandoreis1
interviewwiththevampire curtiu isto
gabidellapasqua curtiu isto
srtanlost curtiu isto
viniigoncalves05 curtiu isto manobigjhampu-blog curtiu isto
teamandoblue reblogou este post de eternizasse flaholiveira curtiu isto
cammla curtiu isto
luanwt-blog curtiu isto
wilburssgf curtiu isto
legalizandoamor reblogou este post de nandoreis1
pire-lampa curtiu isto goodwvibes curtiu isto
ithaissferreira-blog reblogou este post de nandoreis1
ithaissferreira-blog curtiu isto
gabisneri-blog curtiu isto upguardian reblogou este post de melodismo
tormentt-s reblogou este post de melodismo
novobukowski reblogou este post de melodismo
marcoscruzus curtiu isto
melodismo reblogou este post de eternizasse gwfs24 curtiu isto
hearthlesmads curtiu isto
look--at-my-soul curtiu isto
eternizasse postou isso
- Mostrar mais notas