Ultimamente me sinto pesada como um chumbo. Se me jogarem em uma poça rasa eu afundo. Nado contra o mundo, e ele continua a me engolir em frações de segundos. Sou um morador de rua, mas com a alma nua de tanto chorar. Vivo a beber da cachaça chamada saudade, que desce em minha garganta a dentro. Fazendo do meu peito um embriagado nas noites frias sem alento.
Não aperte o gatilho, José. (via florindo-me)
4:15:53 @ 7/4/2015
3.330 notas
Reblogged from florindo-me
Posted by aquarelos
efato-que-acabou reblogou este post de incorpora
efato-que-acabou curtiu isto
staysoftsstuff curtiu isto mor-der curtiu isto
ringtilmig curtiu isto thina198769 curtiu isto
ins-pirit reblogou este post de quoteografa
sobre-estar-so curtiu isto
sla-porras reblogou este post de luminou-se
cinthilando curtiu isto parallel-universee reblogou este post de quoteografa
f-ilosofandoerrado reblogou este post de quoteografa
victorprocopioo curtiu isto
causasdesentimentos curtiu isto
belaxxzm curtiu isto
weepingpiesportsbailiff curtiu isto ppks-a-solta curtiu isto
mygr4vity curtiu isto
daniel-coelholee curtiu isto
quoteografa reblogou este post de luminou-se luminou-se reblogou este post de quoteografa
florejeu reblogou este post de quoteografa
disappointmets reblogou este post de taquigrafia taquigrafia reblogou este post de eternue
brea-t-h reblogou este post de brea-t-h
renesmman curtiu isto
lilithminnie-blog curtiu isto shedroom curtiu isto
paleunknownavenue225-blog curtiu isto
groovynachoengineer755-blog curtiu isto
paulitchaoliveira curtiu isto
sunglassw reblogou este post de velejo juliaberton15 curtiu isto
juulabes-blog curtiu isto
n-numinous curtiu isto
forteigualtequila curtiu isto
minarevoltz-blog curtiu isto
universodealguem reblogou este post de aquarelos
tempestadxs reblogou este post de aquarelos aquarelos postou isso
- Mostrar mais notas