EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Ultimamente me sinto pesada como um chumbo. Se me jogarem em uma poça rasa eu afundo. Nado contra o mundo, e ele continua a me engolir em frações de segundos. Sou um morador de rua, mas com a alma nua de tanto chorar. Vivo a beber da cachaça chamada saudade, que desce em minha garganta a dentro. Fazendo do meu peito um embriagado nas noites frias sem alento.

Não aperte o gatilho, José.    (via florindo-me)

  1. efato-que-acabou reblogou este post de incorpora
  2. ins-pirit reblogou este post de quoteografa
  3. sla-porras reblogou este post de luminou-se
  4. parallel-universee reblogou este post de quoteografa
  5. f-ilosofandoerrado reblogou este post de quoteografa
  6. quoteografa reblogou este post de luminou-se
  7. luminou-se reblogou este post de quoteografa
  8. florejeu reblogou este post de quoteografa
  9. disappointmets reblogou este post de taquigrafia
  10. taquigrafia reblogou este post de eternue
  11. brea-t-h reblogou este post de brea-t-h
  12. sunglassw reblogou este post de velejo
  13. universodealguem reblogou este post de aquarelos
  14. tempestadxs reblogou este post de aquarelos
  15. aquarelos postou isso