EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Cresci de um modo muito isolado. Tornei-me anti-social. Comecei a compreender a realidade do universo em que vivia, que tinha muito pouco para me oferecer. Não encontrava amigos de quem gostasse, que fossem compatíveis comigo, ou que gostassem do que eu gostava.

Kurt Cobain. 

  1. in-moonshine reblogou este post de angelicalidade
  2. meusdan0s reblogou este post de angelicalidade
  3. angelicalidade reblogou este post de segredou
  4. nao-incognita reblogou este post de rainscars
  5. paranoidde reblogou este post de desconfigurado
  6. desconfigurado reblogou este post de andre0026x
  7. andre0026x reblogou este post de panda--azul
  8. mymoneyzonkhands reblogou este post de guided-buy-a-heart-beat-blog
  9. belacaos reblogou este post de foda-se-mundo
  10. meu-velho-puteiro reblogou este post de capitule
  11. foda-se-mundo postou isso