EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

E o meu maior erro, foi ter mostrado o melhor de mim, porque não foi o suficiente pra você.

  1. digzim-blog1 reblogou este post de newbalool-blog
  2. mulhermeninaapaixonada reblogou este post de importunarei
  3. ruthlessg1rl reblogou este post de importunarei
  4. 4-err0r4 reblogou este post de dreamygb-blog
  5. abismo-de-saudade reblogou este post de importunarei
  6. nem-toda-princesa-usa-coroa reblogou este post de importunarei
  7. carolina-s-alves reblogou este post de importunarei
  8. helenalveslittle reblogou este post de importunarei
  9. osoldemarte-blog reblogou este post de importunarei
  10. ngobeti reblogou este post de importunarei
  11. sexgirl-z reblogou este post de importunarei
  12. rippedjeans-universe reblogou este post de importunarei
  13. th1s-1s-my-w0rld reblogou este post de importunarei
  14. eitacachaceira reblogou este post de importunarei
  15. 1twofour reblogou este post de importunarei
  16. amarefodido-blog reblogou este post de importunarei
  17. opssapa-blog reblogou este post de importunarei
  18. poxa-bb reblogou este post de importunarei
  19. noisybearbb reblogou este post de importunarei
  20. quotegrafei postou isso