Sabe o que eu quero? Te abraçar e te aquecer nas noites frias, me aninhar nos seus braços pra fugir do frio também, te acordar com beijos , fazer amor de manhã cedinho e depois te chamar pra tomarmos banho juntinhos. Levantar, preparar o café e te levar na cama. E ai, você coloca a bandeija de lado e me puxa. A gente se beija e começamos a fazer amor novamente. Tomamos outro banho e passamos o dia inteiro abraçados. Se for domingo, claro.
Ogrodoce.
3:32:30 @ 7/4/2015
475 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by gerberiar
isthatyouamor curtiu isto
azulmari curtiu isto
thaisthaisthaiss curtiu isto gisasarfati curtiu isto
perdidanesselugar-blog curtiu isto espelha-r curtiu isto
more16-blog1 reblogou este post de gerberiar
more16-blog1 curtiu isto
encontrosincertos curtiu isto
siriusintimates reblogou este post de gerberiar
beagafrancis curtiu isto yellowvagalumes curtiu isto
yellowvagalumes reblogou este post de 9mberr
theemoonblog reblogou este post de aventurador whispper curtiu isto
three-thirty-three reblogou este post de aventurador gzaquine-blog reblogou este post de aventurador
tempestadedesentimentos777 curtiu isto apenasdella reblogou este post de aventurador
estreladoamormar reblogou este post de aventurador
caoscalado reblogou este post de aventurador
caoscalado curtiu isto
quase-umanjo curtiu isto fall-with-m3 reblogou este post de aventurador
fall-with-m3 curtiu isto
singeloborboletar-blog reblogou este post de aventurador
duduuzin curtiu isto
duduuzin reblogou este post de aventurador princ3ss-broken reblogou este post de aventurador
s-entrega reblogou este post de aventurador
soimaginacao reblogou este post de malditaa-distanciaa
soimaginacao curtiu isto meninaruiivice reblogou este post de aventurador
meninaruiivice curtiu isto
sheislo-ve reblogou este post de aventurador
sheislo-ve curtiu isto
ilovemyh curtiu isto
malditaa-distanciaa reblogou este post de aventurador
naty2213 curtiu isto
naty2213 reblogou este post de aventurador
opslerda reblogou este post de aventurador
minadogalego-blog curtiu isto
our-excessoflove reblogou este post de aventurador
bruxocai reblogou este post de aventurador
waitsecond curtiu isto
gerberiar postou isso
- Mostrar mais notas