EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Sabe o que eu quero? Te abraçar e te aquecer nas noites frias, me aninhar nos seus braços pra fugir do frio também, te acordar com beijos , fazer amor de manhã cedinho e depois te chamar pra tomarmos banho juntinhos. Levantar, preparar o café e te levar na cama. E ai, você coloca a bandeija de lado e me puxa. A gente se beija e começamos a fazer amor novamente. Tomamos outro banho e passamos o dia inteiro abraçados. Se for domingo, claro.

Ogrodoce.

  1. more16-blog1 reblogou este post de gerberiar
  2. siriusintimates reblogou este post de gerberiar
  3. yellowvagalumes reblogou este post de 9mberr
  4. theemoonblog reblogou este post de aventurador
  5. three-thirty-three reblogou este post de aventurador
  6. gzaquine-blog reblogou este post de aventurador
  7. apenasdella reblogou este post de aventurador
  8. estreladoamormar reblogou este post de aventurador
  9. caoscalado reblogou este post de aventurador
  10. fall-with-m3 reblogou este post de aventurador
  11. singeloborboletar-blog reblogou este post de aventurador
  12. maaybarretto-blog reblogou este post de aventurador
  13. duduuzin reblogou este post de aventurador
  14. princ3ss-broken reblogou este post de aventurador
  15. s-entrega reblogou este post de aventurador
  16. soimaginacao reblogou este post de malditaa-distanciaa
  17. meninaruiivice reblogou este post de aventurador
  18. sheislo-ve reblogou este post de aventurador
  19. malditaa-distanciaa reblogou este post de aventurador
  20. naty2213 reblogou este post de aventurador
  21. opslerda reblogou este post de aventurador
  22. our-excessoflove reblogou este post de aventurador
  23. bruxocai reblogou este post de aventurador
  24. gerberiar postou isso