EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Mania de esperar que as coisas sejam dum jeito determinado, por isso a gente se decepciona e sofre.

Caio Fernando Abreu

  1. sonhoseoutros reblogou este post de b-oreal
  2. mlys-stuff reblogou este post de b-oreal
  3. pugaig reblogou este post de evidence-s-blog
  4. mariaritasousavasconcelos reblogou este post de dis-tancias
  5. alwaysabaddream reblogou este post de maravilhoso-pecado
  6. domev reblogou este post de m-i-s-s-e-d-me
  7. wilderness-s-blog reblogou este post de m-i-s-s-e-d-me
  8. simone-silva-s reblogou este post de certamente-perdida
  9. starkissedfire reblogou este post de realistar
  10. thought-my reblogou este post de realistar
  11. realistar reblogou este post de evidence-s-blog
  12. memory-insane reblogou este post de lembraciar
  13. evidence-s-blog postou isso