EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Me deu saudade de tudo que eu não vivi.

Supercombo  

  1. interligam reblogou este post de interligam
  2. aithnes reblogou este post de confistratos
  3. confistratos reblogou este post de depressiarias
  4. depressiarias reblogou este post de verborizar
  5. once-a-day reblogou este post de shelikeet
  6. reidemarte reblogou este post de shelikeet
  7. shelikeet reblogou este post de interligam
  8. lekapi reblogou este post de lekapi
  9. rosaurbana reblogou este post de a-pequeninasolitaria