EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Nunca soube dizer ‘não’. Sempre fui fácil de ganhar. Não de entender, mas sim de ganhar. Demorou demais até entender a diferença entre uma mão que só quer afagar e uma que se disfarça para machucar. Sou tão sensível a qualquer indício de carinho. E nunca soube dizer não para quem me pedisse qualquer coisa sorrindo. Sorrisos também são o meu ponto fraco. Ah, essas minhas carências que se tornam fraquezas! Eu sou sem jeito demais, confesso.

Camila Costa. 

  1. pedroantonoff reblogou este post de depreendido
  2. piscianasensivel reblogou este post de depreendido
  3. rainhadrama reblogou este post de taquigrafia
  4. doce-taurina reblogou este post de taquigrafia
  5. mara-vilha reblogou este post de taquigrafia
  6. poesia-diaria reblogou este post de taquigrafia
  7. withoutyouxxx reblogou este post de taquigrafia
  8. taquigrafia reblogou este post de versificar
  9. acalantei reblogou este post de marasmos
  10. sunshineeflowersblog reblogou este post de fodalizei
  11. fodalizei reblogou este post de acalantei
  12. thugnine reblogou este post de depreendido
  13. iloveyouwithclass reblogou este post de after-gllow
  14. after-gllow reblogou este post de desonestos
  15. shamelless-forever reblogou este post de depreendido
  16. carpediemmonamour reblogou este post de my-inner-mess
  17. meucaos-world reblogou este post de carentizando
  18. julie-ta reblogou este post de harmonyshield
  19. camilacosta postou isso