É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.
Caio Fernando Abreu.
2:12:31 @ 7/4/2015
26.713 notas
Reblogged from florindo-me
Posted by abrigoseu-deactivated20180421
emanuele400 curtiu isto
macrobia curtiu isto tudoquegostariadedsblog curtiu isto
ourcommon-ties reblogou este post de ars-curandi
1sonhador1 reblogou este post de repouse
ah-leonina reblogou este post de ourcommon-ties
ah-leonina curtiu isto
trouxak reblogou este post de adquirindo-maturidade-blog
trouxak curtiu isto
hiperboled-alma reblogou este post de angelicalidade
kimiklool curtiu isto
meninadasfrases21 curtiu isto
puraintensidade0929 curtiu isto
thesadpoetryknight reblogou este post de angelicalidade
thesadpoetryknight curtiu isto
angelicalidade reblogou este post de entroase
angelicalidade curtiu isto
novembro2001 reblogou este post de cardiologias
novembro2001 curtiu isto
little-good-girl reblogou este post de cardiologias
little-good-girl curtiu isto
koishiteru curtiu isto
aprofundeime curtiu isto
iloveyoursmile-e curtiu isto
cardiologias reblogou este post de apagou
meusdan0s reblogou este post de cogitador
meusdan0s curtiu isto
imergindodevagar reblogou este post de imergindo-devagar
imergindodevagar curtiu isto
mellowbasketballbearkid curtiu isto demii-is-my-life reblogou este post de thtmatters
imsosolonely reblogou este post de thtmatters
thtmatters reblogou este post de somentecaos dream3-sonhos reblogou este post de ourcommon-ties
gionline curtiu isto
fimdenoite reblogou este post de ourcommon-ties
lastwackyworld curtiu isto
ourcommon-ties curtiu isto ars-curandi reblogou este post de somentecaos
alem-da-intuicao reblogou este post de orgsmss
alem-da-intuicao curtiu isto
alemdohorizonte1blog curtiu isto
depression-com2 curtiu isto
orgsmss reblogou este post de somentecaos
eutonatuapreta reblogou este post de somentecaos
eu-e-a-minha-mania reblogou este post de somentecaos
michellycouto curtiu isto