EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu já tentei não te amar, pensei em todo o sofrimento que me causou, pra ver se conseguia sentir um pouquinho de raiva de você, mas foi inútil. Acabei pensando em você. Como será que você está? Será que se lembra de mim? Eu sou o passado gritando para ser futuro. Olha eu aqui, eu to aqui, te esperando. Ainda penso em você, peço por você todas as noites e peço que esteja melhor do que eu, que já consiga olhar pra trás e sorrir, ou que consiga simplesmente não olhar pra trás e apenas seguir olhando pra frente. Porque na minha caminhada eu tenho olhado pra trás com tristeza em te deixar no passado, e quando eu olho pra frente, é torcendo pra que você seja o meu futuro.

Cartas a um grande amor.  

  1. distribuindo-paz reblogou este post de introspectou
  2. kissmeandstay reblogou este post de transcreveis
  3. renov4dora reblogou este post de transcreveis
  4. hot-fairy reblogou este post de transcreveis
  5. full-0flove reblogou este post de transcreveis
  6. transcreveis reblogou este post de transcreveis
  7. biahveneziani-blog reblogou este post de verseaste
  8. luizkleinjunior reblogou este post de verseaste
  9. kaze-wa-fuiteiru reblogou este post de luizkleinjunior
  10. o-meu-florescer reblogou este post de verseaste
  11. caminhand-0 reblogou este post de se-orientarapa
  12. theesflorar-blog reblogou este post de introspectou
  13. fantasmaasolta reblogou este post de introspectou
  14. shimbalaieh-blog reblogou este post de introspectou
  15. palmeiras250700-blog reblogou este post de introspectou
  16. alicechapeleiromaluco reblogou este post de introspectou
  17. amendoeiiraemflor reblogou este post de introspectou
  18. aguiasonhadora reblogou este post de introspectou
  19. thoughtloost reblogou este post de introspectou
  20. sufarcewater reblogou este post de introspectou
  21. verseaste postou isso