Eu já tentei não te amar, pensei em todo o sofrimento que me causou, pra ver se conseguia sentir um pouquinho de raiva de você, mas foi inútil. Acabei pensando em você. Como será que você está? Será que se lembra de mim? Eu sou o passado gritando para ser futuro. Olha eu aqui, eu to aqui, te esperando. Ainda penso em você, peço por você todas as noites e peço que esteja melhor do que eu, que já consiga olhar pra trás e sorrir, ou que consiga simplesmente não olhar pra trás e apenas seguir olhando pra frente. Porque na minha caminhada eu tenho olhado pra trás com tristeza em te deixar no passado, e quando eu olho pra frente, é torcendo pra que você seja o meu futuro.
Cartas a um grande amor.
2:07:23 @ 7/4/2015
1.204 notas
Reblogged from verseaste
Posted by verseaste
unicorniofeliz10-blog curtiu isto distribuindo-paz reblogou este post de introspectou
kissmeandstay reblogou este post de transcreveis
serenoodamanhaa curtiu isto
renov4dora reblogou este post de transcreveis
renov4dora curtiu isto
hot-fairy reblogou este post de transcreveis
hot-fairy curtiu isto
full-0flove reblogou este post de transcreveis
transcreveis reblogou este post de transcreveis biahveneziani-blog reblogou este post de verseaste
twizquad curtiu isto
luizkleinjunior reblogou este post de verseaste kaze-wa-fuiteiru reblogou este post de luizkleinjunior
luizkleinjunior curtiu isto
garota--sonhadora-blog1 curtiu isto
o-meu-florescer reblogou este post de verseaste
o-meu-florescer curtiu isto
caminhand-0 reblogou este post de se-orientarapa adrianaalbinotorres-blog curtiu isto
anninhaalmeida93-blog curtiu isto
theesflorar-blog reblogou este post de introspectou
fantasmaasolta reblogou este post de introspectou
shimbalaieh-blog reblogou este post de introspectou
palmeiras250700-blog reblogou este post de introspectou
alicechapeleiromaluco reblogou este post de introspectou
alicechapeleiromaluco curtiu isto allinemadureira curtiu isto
amendoeiiraemflor reblogou este post de introspectou
amendoeiiraemflor curtiu isto distribuindo-paz curtiu isto
aguiasonhadora reblogou este post de introspectou
aguiasonhadora curtiu isto raellyoliveira-blog curtiu isto
pensamentosinoportunos curtiu isto
thoughtloost curtiu isto
thoughtloost reblogou este post de introspectou
sufarcewater reblogou este post de introspectou
sufarcewater curtiu isto
verseaste postou isso
- Mostrar mais notas