EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Podia-me dizer por favor, qual é o caminho para sair daqui? - Perguntou Alice. - Isso depende muito do lugar para onde você quer ir. - disse o Gato. - Não me importa muito onde… - disse Alice. - Nesse caso não importa por onde você vá. - Disse o Gato. - …contanto que eu chegue a algum lugar. - acrescentou Alice como explicação. - É claro que isso acontecerá. - Disse o Gato

Alice no país das maravilhas  

  1. endss reblogou este post de rotalizar
  2. suapropriapaz reblogou este post de umaprincesasecreta
  3. diulya-ms2 reblogou este post de rotalizar
  4. leuqar1977 reblogou este post de thebroken-heart
  5. lbs202 reblogou este post de rotalizar
  6. ab3lha reblogou este post de caotizado
  7. apenasumpoetaqualquer reblogou este post de intensidade-carioca
  8. sutilhumana reblogou este post de caotizado
  9. paracetadoido reblogou este post de caotizado
  10. ldvibe22dark reblogou este post de caotizado
  11. solemlumos reblogou este post de rotalizar
  12. littlegilrsuicide reblogou este post de caotizado
  13. head-iin-thee-clouds reblogou este post de caotizado
  14. rainha-dos-bocos reblogou este post de rotalizar
  15. jooponto reblogou este post de rotalizar
  16. no-more--lies reblogou este post de caotizado
  17. rotalizar postou isso