É como um balão de gás helio. Solto no céu, chama atenção. Preso na mão é só um enfeite. Deixa voar, quem sabe ele volta pra tua mão.
Gabito Nunes.
1:51:54 @ 7/4/2015
15.257 notas
Reblogged from apagou
Posted by ga-bi-to
luanalemos curtiu isto
sacrario reblogou este post de fellimgs
fellimgs reblogou este post de umadosedeam0r umadosedeam0r reblogou este post de palualove-blog
umadosedeam0r curtiu isto
so-rissos curtiu isto
in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
pazdecalifornia reblogou este post de thatlove
flavia-lu reblogou este post de thatlove
flavia-lu curtiu isto
kawaiipierascallawyer curtiu isto
jaahblessforyou curtiu isto ivox-9 curtiu isto
ledokka curtiu isto
llullange curtiu isto
laariih9 curtiu isto
g-geminii reblogou este post de proseastes apenasoutropoeta curtiu isto
musapaulistana curtiu isto
auanalarissa curtiu isto
desvanecer-se-a curtiu isto
jardel-walker curtiu isto
gabrielli12 curtiu isto
passaro-sussurrante curtiu isto
sergioamaral32 curtiu isto
refugiodoescuro reblogou este post de proseastes
fada3 curtiu isto
inesplicavel curtiu isto ssincerona curtiu isto
thaahsposts curtiu isto maalu-k reblogou este post de somalizei
lletsrunawaytogether reblogou este post de somalizei pposen reblogou este post de somalizei
somalizei reblogou este post de proseastes
somalizei curtiu isto
tequeroverbem curtiu isto the-pain-of-universe reblogou este post de proseastes
the-pain-of-universe curtiu isto
proseastes reblogou este post de focalizou
os-maus-sempre-se-dao-bem reblogou este post de ga-bi-to
os-maus-sempre-se-dao-bem curtiu isto e-afinal-floresci reblogou este post de ga-bi-to
line2sworld curtiu isto
raquel-lobo curtiu isto
withlove-missy reblogou este post de souradicalporcristo evilgirl24-blog curtiu isto
jahblessallan curtiu isto
jahblessallan reblogou este post de ga-bi-to ga-bi-to postou isso
- Mostrar mais notas