EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

É como um balão de gás helio. Solto no céu, chama atenção. Preso na mão é só um enfeite. Deixa voar, quem sabe ele volta pra tua mão.

Gabito Nunes. 

  1. sacrario reblogou este post de fellimgs
  2. fellimgs reblogou este post de umadosedeam0r
  3. umadosedeam0r reblogou este post de palualove-blog
  4. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  5. pazdecalifornia reblogou este post de thatlove
  6. flavia-lu reblogou este post de thatlove
  7. g-geminii reblogou este post de proseastes
  8. refugiodoescuro reblogou este post de proseastes
  9. maalu-k reblogou este post de somalizei
  10. lletsrunawaytogether reblogou este post de somalizei
  11. pposen reblogou este post de somalizei
  12. somalizei reblogou este post de proseastes
  13. the-pain-of-universe reblogou este post de proseastes
  14. proseastes reblogou este post de focalizou
  15. os-maus-sempre-se-dao-bem reblogou este post de ga-bi-to
  16. e-afinal-floresci reblogou este post de ga-bi-to
  17. withlove-missy reblogou este post de souradicalporcristo
  18. jahblessallan reblogou este post de ga-bi-to
  19. ga-bi-to postou isso