EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Deixar ir, talvez seja a melhor solução.

Michele Valentim. 

  1. muito-s-incera reblogou este post de muito-s-incera
  2. apoetempty reblogou este post de garotaressacaa
  3. onlyseeyou reblogou este post de aniquilou
  4. it-is-all-for-you-baby reblogou este post de efe-mera
  5. gsensv reblogou este post de coletei
  6. all-of-the-st4rs reblogou este post de coletei
  7. maktubb-positivo reblogou este post de coletei
  8. xxyyxxlsd reblogou este post de coletei
  9. coletei reblogou este post de aniquilou
  10. 54segundos reblogou este post de aniquilou
  11. malu-universe reblogou este post de aniquilou
  12. loveandpains-blog reblogou este post de aniquilou
  13. fullyweird-x reblogou este post de aniquilou
  14. iasmim9by reblogou este post de aniquilou
  15. verseaste postou isso