EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Acima de tudo,
tenham amor.
Pois o amor une
perfeitamente
todas as coisas.

Colossenses 3.14.   

  1. almaquegrita reblogou este post de angelescrevendo
  2. angelescrevendo reblogou este post de eu-en-tre-aspas
  3. eu-en-tre-aspas reblogou este post de cartas-pra-deus
  4. girassolvermelho-posts reblogou este post de conhecendo-o-noivo
  5. anjo-de-luz reblogou este post de simplesdetalhe
  6. dulceamanhecer reblogou este post de duusstuff
  7. stralombalombra reblogou este post de stralombalombra
  8. alternative7universe reblogou este post de jesus-meama
  9. essashoras reblogou este post de conhecendo-o-noivo
  10. lizleinesantos reblogou este post de conhecendo-o-noivo
  11. brisenta reblogou este post de imsosorrylove
  12. imsosorrylove reblogou este post de ovelhadedeus
  13. brisaraabe reblogou este post de otimistas
  14. daringlove reblogou este post de conhecendo-o-noivo
  15. filha-do-deus-vivo-blog reblogou este post de conhecendo-o-noivo
  16. 17091992dsa reblogou este post de conhecendo-o-noivo
  17. the-prince-little reblogou este post de conhecendo-o-noivo
  18. simplesdetalhe reblogou este post de cassiafelicio
  19. libri4nja reblogou este post de cassiafelicio
  20. cassiafelicio reblogou este post de conhecendo-o-noivo
  21. poesiasdalma reblogou este post de ovelhadedeus
  22. cartas-pra-deus postou isso