EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Por que
você se
afasta?

Charles Bukowski.   

  1. two-pieces-of-a-brokenheartt reblogou este post de ireverente
  2. sarahsteefany reblogou este post de fine-thanks
  3. viveravidaquevoceama reblogou este post de frasiador
  4. somenteeus-posts reblogou este post de fuck-iin e acrescentou:
    Pq eres meljor así
  5. venturaa reblogou este post de poemados
  6. sentimentosacidos reblogou este post de frasiador
  7. poemados reblogou este post de frasiador
  8. fuck-iin reblogou este post de uma-eternaaprendiz
  9. uma-eternaaprendiz reblogou este post de frasiador
  10. ja-fui-sorriso-s2 reblogou este post de frasiador
  11. ccaloree reblogou este post de frasiador
  12. geovannayo reblogou este post de luardoscorais
  13. modificad-4 reblogou este post de luardoscorais
  14. luardoscorais reblogou este post de esqueceu-me
  15. sheisblues reblogou este post de sarahbertanha
  16. i-amour-de-soi reblogou este post de ireverente
  17. drowninglost reblogou este post de ireverente
  18. ireverente reblogou este post de pendencias
  19. meu-pequeno-mundinho98 reblogou este post de lovemeharder84
  20. lovemeharder84 reblogou este post de fckbabbe
  21. fckbabbe reblogou este post de waldoza
  22. waldoza reblogou este post de eternue
  23. an-fi-gu-ri reblogou este post de poesia-docaos
  24. os-deslocados reblogou este post de ceu-doce
  25. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso