EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Não sou poeta, nem mesmo sei escrever. Se sou algo, sou no máximo uma escritora fajuta, de oitava categoria. Não sou boa com pessoas, nem com sentimentos. Nunca sei o que falar, e quando falo, normalmente machuco. Não sei lidar com os outros, mal, mal comigo mesma. Tenho poucos amigos, não permito que muitas pessoas entrem no meu mundo. Em compensação, me torno dependente rápido. E me alforrio dessas dependências na mesma proporção. Não gosto que me sufoquem, não gosto que me limitem, que me parem. Gosto de ser livre. Gosto de ser o que eu quiser.

Sarah Pedra

  1. onirias reblogou este post de onirias
  2. ah-mo-re-na reblogou este post de inadaptar
  3. significand-o reblogou este post de taquigrafia
  4. taquigrafia reblogou este post de onirias
  5. impermanecer reblogou este post de insoluvel
  6. insoluvel reblogou este post de vergolino
  7. bellamoon reblogou este post de vergolino
  8. luvemoon reblogou este post de quoteografa
  9. solidificarr reblogou este post de quoteografa
  10. myworld-with-you reblogou este post de quoteografa
  11. extremistaromantica-blog reblogou este post de quoteografa
  12. cuidado-com-voce reblogou este post de quoteografa
  13. somentecaos reblogou este post de quoteografa
  14. quoteografa reblogou este post de docementesua
  15. sartuneios reblogou este post de distanciarei
  16. timidsl-blog reblogou este post de distanciarei
  17. retratarei reblogou este post de taquigrafia
  18. letsgoodlifeme reblogou este post de poetalizavel
  19. babypussygood-blog reblogou este post de wiidestdreamns