EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Só te sentir de longe já não sacia minha vontade de você, preciso te ter em meus braços, brincar com seu cabelo, olhar em seus olhos, sentir o gosto do seu beijo, abraçar você só para dormir aonde me sinto mais segura… Te ter de longe já não mata minha vontade de você, conto os segundos pra te ver logo, preciso te ter em meus braços logo.

Nem a distância vai nos separar.

  1. princesaadisney reblogou este post de loyaltyy
  2. screambitch1991 reblogou este post de screambitch1991
  3. blacknewbones reblogou este post de loyaltyy
  4. danisszz reblogou este post de gabrielamsouza
  5. o-barco-que-afundou reblogou este post de eternue
  6. teamaral-things reblogou este post de abolinadora
  7. defrentepraluz reblogou este post de cansada-fine
  8. thousandloversz reblogou este post de eternue
  9. liviamoreto reblogou este post de eternue
  10. lugarfechado reblogou este post de eternue
  11. escorpian-girl reblogou este post de eternue
  12. poneis--malditos reblogou este post de eternue
  13. rediscoveringsm reblogou este post de agonizador
  14. lordcarinhanha reblogou este post de eternue
  15. revoltadabxd reblogou este post de eternue
  16. evolucao-pelo-amor reblogou este post de rascunhos-blog
  17. loyaltyy postou isso