Só te sentir de longe já não sacia minha vontade de você, preciso te ter em meus braços, brincar com seu cabelo, olhar em seus olhos, sentir o gosto do seu beijo, abraçar você só para dormir aonde me sinto mais segura… Te ter de longe já não mata minha vontade de você, conto os segundos pra te ver logo, preciso te ter em meus braços logo.
Nem a distância vai nos separar.
7:04:18 @ 7/4/2015
4.489 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by loyaltyy
cantinhoparticular curtiu isto meu-acervo curtiu isto
princesaadisney reblogou este post de loyaltyy
screambitch1991 reblogou este post de screambitch1991
tory140 curtiu isto
blacknewbones reblogou este post de loyaltyy
blacknewbones curtiu isto danisszz reblogou este post de gabrielamsouza
danisszz curtiu isto
rodrigogentleman curtiu isto thamidiaas curtiu isto
teamaral-things reblogou este post de abolinadora
teamaral-things curtiu isto
defrentepraluz reblogou este post de cansada-fine
defrentepraluz curtiu isto
thousandloversz reblogou este post de eternue
thousandloversz curtiu isto
elchicosadsworld curtiu isto
todasuabae curtiu isto
clessi17 curtiu isto
liviamoreto reblogou este post de eternue lugarfechado reblogou este post de eternue
tracing-routes curtiu isto
desculpe-foium-equivoco curtiu isto
layka-kim curtiu isto nicollyssn curtiu isto
escorpian-girl reblogou este post de eternue girl2019 curtiu isto
violetasilvestres curtiu isto poneis--malditos reblogou este post de eternue
meninalimaa curtiu isto
vyboq curtiu isto
madaguiar curtiu isto rediscoveringsm curtiu isto
rediscoveringsm reblogou este post de agonizador
cleverlampneckroad curtiu isto
lordcarinhanha reblogou este post de eternue
susouza curtiu isto
revoltadabxd reblogou este post de eternue
revoltadabxd curtiu isto
ruinedpeace curtiu isto
evolucao-pelo-amor reblogou este post de rascunhos-blog
evolucao-pelo-amor curtiu isto
1gr40 curtiu isto
incompriendo curtiu isto
loyaltyy postou isso - Mostrar mais notas
