EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Me reinvento à cada segundo. Se hoje estou, amanhã posso não estar mais. Se hoje sou, amanhã, talvez, quem sabe? À mim o futuro pertence. Hei de fazer a vida valer a pena, porque minha essência se baseia no viver. Houve um tempo onde era alienado, comandado, boneco-de-fantoche. Tempo triste. Mas passou e de passado não se vive. Hoje eu sou, amanhã, talvez?

Autópsia sentimental.

  1. merakretrouvailles-blog reblogou este post de proezas7
  2. vercitavel reblogou este post de proezas7
  3. sweetbiitchs reblogou este post de proezas7
  4. we-just-lost-stars reblogou este post de proezas7
  5. lagridoce reblogou este post de proezas7
  6. floresabstratas-blog reblogou este post de proezas7
  7. re-descobrirme reblogou este post de re-descobrir-me-blog
  8. artigo-sem-lei reblogou este post de infinita-obsessao
  9. diariodeumapoet4 reblogou este post de infinita-obsessao
  10. infinita-obsessao reblogou este post de suffering-foor-you
  11. janethin-g reblogou este post de declinium
  12. malencolie reblogou este post de declinium
  13. casal-no-parque reblogou este post de memorados
  14. memorados reblogou este post de devaneiospessoais
  15. declinium reblogou este post de y-oursky
  16. thaatas3 reblogou este post de desregra-da
  17. desregra-da reblogou este post de dama-do-vagabundo