É horrível se sentir sozinho, péssimo perceber que ninguém precisa de você.
Kurt Cobain.
7:03:53 @ 7/4/2015
50.803 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by planet-insane
mariaduardasoliveira curtiu isto
wesley-soares curtiu isto
cinnmsgirl reblogou este post de sadseiji
cinnmsgirl curtiu isto
experimentospessoais curtiu isto
bdepressao reblogou este post de sadseiji
bdepressao curtiu isto
wonxnon reblogou este post de sadseiji joaowalker curtiu isto
apenasumfracassado reblogou este post de sadseiji um-trago-de-voce reblogou este post de sadseiji
um-trago-de-voce curtiu isto
azul271 curtiu isto
citacoesepoemas curtiu isto
justtoxic reblogou este post de sadseiji
justtoxic curtiu isto
verodin curtiu isto znightstorm curtiu isto
abreubianca7 reblogou este post de sadseiji
precipici0 reblogou este post de euteamoainda
ma-k-tub reblogou este post de amortificas
vocepramimeprivilegio reblogou este post de amortificas curvasabores curtiu isto
uma-pessooa-qualquer curtiu isto 365ela curtiu isto
vih-gmes curtiu isto
mad0sh-- curtiu isto
sheila8791 curtiu isto
euteamoainda reblogou este post de amortificas flacida reblogou este post de amortificas
felipeyoussef curtiu isto
luacandido curtiu isto
ladydonutts curtiu isto
i-am-just-existing curtiu isto amortificas reblogou este post de aventurador
pivattxtrash curtiu isto
euthanasiadaalma reblogou este post de sadseiji
soporhj curtiu isto
my-nigga-boy curtiu isto can-believe-in-tomorrow reblogou este post de sadseiji
can-believe-in-tomorrow curtiu isto
meduzatt curtiu isto sweeetkstew curtiu isto
kiluak curtiu isto long-ti-me reblogou este post de sadseiji
long-ti-me curtiu isto
santosrodriguesworld curtiu isto
lindinhaaaaah curtiu isto planet-insane postou isso
- Mostrar mais notas
