EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

É horrível se sentir sozinho, péssimo perceber que ninguém precisa de você.

Kurt Cobain.

  1. cinnmsgirl reblogou este post de sadseiji
  2. bdepressao reblogou este post de sadseiji
  3. wonxnon reblogou este post de sadseiji
  4. apenasumfracassado reblogou este post de sadseiji
  5. um-trago-de-voce reblogou este post de sadseiji
  6. justtoxic reblogou este post de sadseiji
  7. abreubianca7 reblogou este post de sadseiji
  8. precipici0 reblogou este post de euteamoainda
  9. ma-k-tub reblogou este post de amortificas
  10. vocepramimeprivilegio reblogou este post de amortificas
  11. euteamoainda reblogou este post de amortificas
  12. flacida reblogou este post de amortificas
  13. amortificas reblogou este post de aventurador
  14. euthanasiadaalma reblogou este post de sadseiji
  15. can-believe-in-tomorrow reblogou este post de sadseiji
  16. long-ti-me reblogou este post de sadseiji
  17. planet-insane postou isso