Você tem esse jeito estranho, não demonstra se quer ou se não quer, se ama ou se não ama, mas eu sei, você não precisa falar nada, às vezes, só aquele silêncio do outro lado da linha, o barulho da sua respiração… Eu sei, eu só sei, você está aqui por mim, se eu cair você me ajuda e me levantar, e se não tiver forças você cai comigo, eu sei, só sei que você sente o mesmo que eu, eu sei!
Nem a distância vai nos separar.
7:03:47 @ 7/4/2015
4.948 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by loyaltyy
giftedrob curtiu isto
brisasolitaria curtiu isto
roseanelinda curtiu isto
merak-i curtiu isto
k-pop-essence reblogou este post de lembraciar
poetadecepcionada curtiu isto
scapero-om curtiu isto
lembraciar reblogou este post de vireipassaro
vireipassaro reblogou este post de vireipassaro
infeliizmente curtiu isto
soldadinho-d3-chumbo curtiu isto
tamyllaauzeide curtiu isto
sentiiment0ss curtiu isto
20de-fevereir0o curtiu isto makislhak curtiu isto
thamidiaas curtiu isto
conversasemfim reblogou este post de loyaltyy
conversasemfim curtiu isto
lembraciar curtiu isto
dilanathis curtiu isto
cardigando reblogou este post de loyaltyy
laurajessicablog curtiu isto meninaquesente1 reblogou este post de loyaltyy
tithanio reblogou este post de loyaltyy
tithanio curtiu isto
mundos-separados curtiu isto
ressaca-me curtiu isto
henriqueeraupp-blog curtiu isto
estranhaloucur curtiu isto
mulherdesentimentos reblogou este post de loyaltyy
anabananas2 curtiu isto
minha-mente-mo-baderna reblogou este post de despid4
minha-mente-mo-baderna curtiu isto
despid4 reblogou este post de quoteografa
diaasparceiro curtiu isto
1analuiza1 curtiu isto secretmoonvsc reblogou este post de loyaltyy
chloex007 curtiu isto sonhos-infaliveis reblogou este post de loyaltyy
deepestwagonalmondeclipse reblogou este post de quoteografa
deepestwagonalmondeclipse curtiu isto
apologia-a-filosofia curtiu isto
desvivendo curtiu isto teruyav curtiu isto
loyaltyy postou isso - Mostrar mais notas
