EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

Caio Fernando Abreu.

  1. little-thing-in-life reblogou este post de ferreiradrii
  2. carreirovioleiro-world reblogou este post de recomeco
  3. euevcapenasassim reblogou este post de combaterei
  4. florescer-da-alma reblogou este post de combaterei
  5. combaterei reblogou este post de docearei
  6. espairecendoviver reblogou este post de docearei
  7. deborahmr-blog reblogou este post de motoshima
  8. mindfulness-blog reblogou este post de motoshima
  9. solluadeagosto reblogou este post de motoshima
  10. matheuscairu reblogou este post de motoshima
  11. february--03 reblogou este post de motoshima
  12. psicoloucos-tss reblogou este post de descobertasdeumagarota
  13. amarymaluquinha reblogou este post de motoshima
  14. anja-caiida reblogou este post de motoshima
  15. desfigur4d4 reblogou este post de motoshima
  16. descobertasdeumagarota reblogou este post de motoshima
  17. kriissstalll reblogou este post de motoshima
  18. euroystein reblogou este post de motoshima
  19. -m-a-k-t-u-b-- reblogou este post de motoshima
  20. motoshima reblogou este post de docearei
  21. justlaugheverything reblogou este post de docearei
  22. jhenipost reblogou este post de docearei
  23. fraangelinski reblogou este post de docearei
  24. docearei postou isso