Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
Caio Fernando Abreu.
11:31:52 @ 7/3/2015
1.903 notas
Reblogged from velejo
Posted by docearei
little-thing-in-life reblogou este post de ferreiradrii
little-thing-in-life curtiu isto
blogando-dignamentte curtiu isto
carreirovioleiro-world curtiu isto
carreirovioleiro-world reblogou este post de recomeco emancharalmas curtiu isto
srtalombra curtiu isto
euevcapenasassim reblogou este post de combaterei
msposts23 curtiu isto florescer-da-alma reblogou este post de combaterei
its-lunaticos curtiu isto
bebada-sex curtiu isto
combaterei reblogou este post de docearei mbeeeea curtiu isto
espairecendoviver reblogou este post de docearei
espairecendoviver curtiu isto
avonleasweet curtiu isto
recaida curtiu isto carlasindely12-blog curtiu isto
montgomerys-world-blog curtiu isto
deborahmr-blog reblogou este post de motoshima
deborahmr-blog curtiu isto
mindfulness-blog reblogou este post de motoshima maisamoremenosrancor curtiu isto
solluadeagosto reblogou este post de motoshima
solluadeagosto curtiu isto
matheuscairu reblogou este post de motoshima
matheuscairu curtiu isto february--03 reblogou este post de motoshima
anyboylight curtiu isto
psicoloucos-tss reblogou este post de descobertasdeumagarota
amarymaluquinha reblogou este post de motoshima
amarymaluquinha curtiu isto anja-caiida reblogou este post de motoshima
episodica curtiu isto
photogr curtiu isto
desfigur4d4 reblogou este post de motoshima
desfigur4d4 curtiu isto descobertasdeumagarota reblogou este post de motoshima
kriissstalll reblogou este post de motoshima
elasoqueralgueem curtiu isto
euroystein reblogou este post de motoshima -m-a-k-t-u-b-- reblogou este post de motoshima
motoshima reblogou este post de docearei
justlaugheverything reblogou este post de docearei jhenipost reblogou este post de docearei
fraangelinski reblogou este post de docearei
no-topo-blog curtiu isto
docearei postou isso - Mostrar mais notas