EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante. Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero. Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado. Ainda exista amor pra recomeçar.

Barão Vermelho.

  1. rodolphoo reblogou este post de recuperas
  2. youadam reblogou este post de recontador
  3. myheartmyspace reblogou este post de recontador
  4. b-a-r-n-4-b-e reblogou este post de psicodeli
  5. recontador postou isso