EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Todos os sentimentos cansam e “desistem”, menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso. Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre.

Desconhecido. 

  1. soleeil reblogou este post de your-bestt e acrescentou:
    não morre, nunca.
  2. loving-befor reblogou este post de fracassarias
  3. amoresirreaisdeseter reblogou este post de fracassarias
  4. fracassarias reblogou este post de escalena
  5. raissanay reblogou este post de amortificas
  6. analufmoreira reblogou este post de amortificas
  7. sentimientos-sueltos reblogou este post de amortificas
  8. gmisterio reblogou este post de amortificas
  9. soufluida reblogou este post de amortificas
  10. hoonney reblogou este post de amortificas
  11. iii-dd-kkk reblogou este post de amortificas
  12. umcaraqualquernomundo reblogou este post de amortificas
  13. empty-se reblogou este post de renovador
  14. dark--heavens reblogou este post de time-secret-love
  15. tecoiso reblogou este post de renovador
  16. mylife16-08-blog reblogou este post de renovador
  17. springverses reblogou este post de renovador