EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Ela sabia que precisava dele. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada.

Tati Bernardi.

  1. tresdotres2013 reblogou este post de poetizei-o-silencio
  2. mal4ndrinha-s reblogou este post de poetizei-o-silencio
  3. poeiraestelarr reblogou este post de poetizei-o-silencio
  4. fui-chuva reblogou este post de poetizei-o-silencio
  5. loveyoulife97 reblogou este post de poetizei-o-silencio
  6. ruthlessg1rl reblogou este post de poetizei-o-silencio
  7. d-allam reblogou este post de poetizei-o-silencio
  8. astrocitei reblogou este post de poetizei-o-silencio
  9. estrofes-ao-vento reblogou este post de poetizei-o-silencio
  10. isoladaporele reblogou este post de poetizei-o-silencio
  11. scorpiondrt reblogou este post de poetizei-o-silencio
  12. apenas-aisa reblogou este post de poetizei-o-silencio
  13. poetizei-o-silencio reblogou este post de alibiperfeito
  14. alibiperfeito reblogou este post de ceu-oceano
  15. ceu-oceano reblogou este post de criadaporvenus
  16. marcia-stronger reblogou este post de elizabettysouzaa
  17. elizabettysouzaa reblogou este post de fapear