EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Coloca na conta - estou com saudades de você, pois é. Essa jura que eu fiz de te esquecer pode esperar mais um pouco.

Wilkeer Souza.

  1. julmunhoz reblogou este post de esqueciam
  2. divapoxa reblogou este post de esqueciam
  3. ajelical reblogou este post de esqueciam
  4. brenndabrielly reblogou este post de esqueciam
  5. donadoca0s reblogou este post de esqueciam
  6. souzaguima reblogou este post de esqueciam
  7. esgoteime reblogou este post de romancismo
  8. 07-25-1993 reblogou este post de umapequenasonhadora69
  9. umapequenasonhadora69 reblogou este post de romancismo
  10. lonelyz-spaces reblogou este post de se-orienta-anja
  11. se-orienta-anja reblogou este post de effingos
  12. outfirst-time reblogou este post de effingos
  13. eternizadora reblogou este post de effingos
  14. trouble-cool reblogou este post de effingos
  15. fraquejos reblogou este post de effingos
  16. lifeironica reblogou este post de effingos
  17. the-poetess reblogou este post de effingos
  18. oquenaorolou reblogou este post de effingos