EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

As festas me deixavam doente. Detestava as falsas aparências, os jogos sujos, os namoricos, os bêbados amadores e os chatos. Como solitário, eu não suportava invasões. Isto não tinha nada a ver com ciúmes, simplesmente não gostava de pessoas, multidões, onde quer que fosse, exceto nas minhas leituras. As pessoas diminuíam-me e deixavam-me sem ar.

Bukowski.   

  1. jovemanonimadm reblogou este post de florejuras
  2. peito-inflamado reblogou este post de proseastes
  3. meupequenouniversosblog reblogou este post de proseastes
  4. extasecarn4l reblogou este post de proseastes
  5. uma-eternaaprendiz reblogou este post de diarieofaboy
  6. coldgirll reblogou este post de proseastes
  7. diarieofaboy reblogou este post de proseastes
  8. fabianooliveira reblogou este post de proseastes
  9. invisiblemonstersblog reblogou este post de proseastes
  10. amadooora reblogou este post de proseastes
  11. lainesantosblog reblogou este post de poetavazio
  12. the-0ther-woman reblogou este post de poetavazio
  13. criancadulta reblogou este post de poetavazio
  14. 278eu reblogou este post de 15-12-11
  15. crisnane reblogou este post de proseastes
  16. consumindo-romance reblogou este post de proseastes
  17. narcoticismo postou isso