EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Necessito de tempo para parar de sofrer e para esquecer de chorar.

Mais um café, por favor.   

  1. tecontoumsegredo reblogou este post de desconfigurado
  2. prosificada reblogou este post de desconfigurado
  3. morfinador reblogou este post de desconfigurado
  4. desconfigurado reblogou este post de desconfigurado
  5. um-rejeitad0 reblogou este post de desconfigurado
  6. cantarieis reblogou este post de vulgarizei
  7. sezxy-bitch reblogou este post de distanciava
  8. um-poeta-embreagado reblogou este post de distanciava
  9. nuvers reblogou este post de distanciava
  10. mai1996sworld reblogou este post de pequenas-expressivas
  11. pequenas-expressivas reblogou este post de distanciava
  12. queridodiariooo reblogou este post de amortificas
  13. rim4r reblogou este post de distanciava
  14. mennalima reblogou este post de distanciava
  15. thegirlwithoutbeauty reblogou este post de distanciava
  16. gavetaadefotos reblogou este post de distanciava
  17. vulgarizei postou isso