EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.

Carlos Drummond de Andrade. 

  1. lexicografando reblogou este post de aflorarei
  2. stefannyales reblogou este post de aflorarei
  3. la-mia-saudade-blog reblogou este post de aflorarei
  4. escondesconde reblogou este post de aflorarei
  5. julia-c reblogou este post de nevou
  6. inspired-lesbian reblogou este post de r-esplandecida
  7. r-esplandecida reblogou este post de aflorarei
  8. versosdacinderela-blog reblogou este post de yell0w-umbrella
  9. yell0w-umbrella reblogou este post de consagrada
  10. eu-preciso-escrever reblogou este post de deondetevejo
  11. princess-of-valley-blr reblogou este post de sofisticou
  12. love-cafe-com-amor-fan reblogou este post de sofisticou
  13. sofisticou reblogou este post de aflorarei
  14. umameninavirtuosa reblogou este post de gabyreyde
  15. moneythefun-blog reblogou este post de sociedade-revirada
  16. sociedade-revirada reblogou este post de rubizar
  17. rubizar reblogou este post de maktubb-positivo
  18. apanhad0r-blog reblogou este post de florindo-me
  19. borboletarse reblogou este post de florindo-me
  20. levandoapaz reblogou este post de florindo-me
  21. poeira-no-universo reblogou este post de um-dia-para-recomecar-de-novo
  22. fiigure-8 reblogou este post de um-dia-para-recomecar-de-novo
  23. the-last--love reblogou este post de here-without-yoou
  24. um-dia-para-recomecar-de-novo reblogou este post de florindo-me
  25. efemera-mente reblogou este post de florindo-me
  26. imnotafraid reblogou este post de concretiz4r
  27. aflorarei postou isso