Sabe, as vezes cansa. Não da situação ou do momento. E sim, de tudo, da vida, de mim.
Desculpa por ser assim.
11:06:56 @ 7/3/2015
1.825 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by complexo-deactivated20170302
unimportant21me reblogou este post de prestigiador
omikuza curtiu isto
fuckthisshitimgoingtovalhalla reblogou este post de prestigiador
fuckthisshitimgoingtovalhalla curtiu isto lunaticasposts curtiu isto
lilyofthefiield curtiu isto
tatiana-mateus13 reblogou este post de tatiana-mateus13
nati-nascimento curtiu isto
joyarr18 curtiu isto
vxr27 reblogou este post de fluid-s
vxr27 curtiu isto
desabafos-meu reblogou este post de escravo-do-tempo
amorgo-sentimentos curtiu isto me-endoidarei-blog curtiu isto
oooooooiiiiiiiieeeeeee-blog curtiu isto i-n-d-3-c-i-s-a reblogou este post de escravo-do-tempo
escravo-do-tempo reblogou este post de flordegoias
escravo-do-tempo curtiu isto
isabeldilly curtiu isto pi3t4a curtiu isto
meldoyoongi-blog curtiu isto
xxcalliex curtiu isto
danababy curtiu isto tropicana-menina-morena-blog curtiu isto
cacauvodka-blog curtiu isto tudo123passa-blog curtiu isto
gorjeei curtiu isto
filha-da-liberdade curtiu isto wrtabtus curtiu isto
xxxxxiljv curtiu isto
mylla-16 curtiu isto
antigoverso curtiu isto