EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Sabe, as vezes cansa. Não da situação ou do momento. E sim, de tudo, da vida, de mim.

Desculpa por ser assim.   

  1. unimportant21me reblogou este post de prestigiador
  2. fuckthisshitimgoingtovalhalla reblogou este post de prestigiador
  3. tatiana-mateus13 reblogou este post de tatiana-mateus13
  4. vxr27 reblogou este post de fluid-s
  5. desabafos-meu reblogou este post de escravo-do-tempo
  6. i-n-d-3-c-i-s-a reblogou este post de escravo-do-tempo
  7. escravo-do-tempo reblogou este post de flordegoias