EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu te peço, tenha cuidado! Aqui dentro está tudo frágil.

Ilusões de Esther. 

  1. 16milpictures reblogou este post de s-a-p-a-t-a-s
  2. sejalivresworld reblogou este post de construindoversos
  3. raidermusiclg reblogou este post de s-a-p-a-t-a-s e acrescentou:
    !!!
  4. liftyou--up reblogou este post de 3quadros
  5. imperatriz-666 reblogou este post de la-deusa
  6. angel-the-promise reblogou este post de marianach-blog-blog
  7. vitoriarcabral reblogou este post de somalizei
  8. m-i-r-r-o-r-s reblogou este post de adesejei
  9. reverberarcomalma reblogou este post de marmenina
  10. apenasumsentimentodeamor reblogou este post de enflorear
  11. enflorear reblogou este post de renovador
  12. jahblessallan reblogou este post de a-u-t-o-r
  13. freitaslola0203 reblogou este post de whoevermari-blog
  14. amoorperfeito96 reblogou este post de renovador
  15. sentimentosdelily reblogou este post de somalizei
  16. jujubamacena reblogou este post de renovador
  17. um4-pequen4-sonhador4 reblogou este post de renovador
  18. lovingnfucking reblogou este post de renovador
  19. adesejar postou isso