Eu te peço, tenha cuidado! Aqui dentro está tudo frágil.
Ilusões de Esther.
7:30:40 @ 7/3/2015
45.575 notas
Reblogged from florindo-me
Posted by adesejar
16milpictures reblogou este post de s-a-p-a-t-a-s
to-com-fome curtiu isto
larisantos17 curtiu isto
sejalivresworld reblogou este post de construindoversos
moorgana curtiu isto
whatiff curtiu isto strange-vida curtiu isto
poetadocaos25 curtiu isto
adriklaus curtiu isto
perdida-no-amor curtiu isto
raidermusiclg reblogou este post de s-a-p-a-t-a-s e acrescentou: !!!
raidermusiclg curtiu isto
liftyou--up reblogou este post de 3quadros
imperatriz-666 reblogou este post de la-deusa
angel-the-promise reblogou este post de marianach-blog-blog vitoriarcabral reblogou este post de somalizei
45gattos curtiu isto franccy2001fernandes curtiu isto
m-i-r-r-o-r-s reblogou este post de adesejei
reverberarcomalma reblogou este post de marmenina
piinky curtiu isto
apenasumsentimentodeamor reblogou este post de enflorear
enflorear reblogou este post de renovador
vanessapinheiro0 curtiu isto
escolhida-para-amar curtiu isto
raysudre curtiu isto
jahblessallan reblogou este post de a-u-t-o-r
jahblessallan curtiu isto
freitaslola0203 reblogou este post de whoevermari-blog
amoorperfeito96 reblogou este post de renovador
recitaramor curtiu isto
sentimentosdelily reblogou este post de somalizei
sentimentosdelily curtiu isto
jujubamacena reblogou este post de renovador
um4-pequen4-sonhador4 reblogou este post de renovador
loucurasdoamor curtiu isto pand0rando curtiu isto
renatto-lima curtiu isto
jornadasblog curtiu isto
discreto-19 curtiu isto
lovingnfucking reblogou este post de renovador adesejar postou isso
- Mostrar mais notas