Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Augusto Cury.
3:30:00 @ 7/3/2015
46.382 notas
Reblogged from florindo-me
Posted by malifiquei
guria-surtada reblogou este post de florejus
guria-surtada curtiu isto
vivi1souza curtiu isto jardim-imbroglio curtiu isto
cry-me--a-river reblogou este post de docementesua
mariahisabell-assi reblogou este post de florejus
maielykamily curtiu isto
revivingwithlove curtiu isto d-e-s-4-p-e-g-a-d-a curtiu isto
innefaveel reblogou este post de cancelares myjacque curtiu isto
pequenagirlpoeta curtiu isto meninadaluaaa reblogou este post de cancelares
meninadaluaaa curtiu isto
escritora-ambigua curtiu isto cancelares reblogou este post de desvaneceis
co-dla-mnie-znaczysz curtiu isto
maktube-i curtiu isto
redecoran-do curtiu isto enflove reblogou este post de poetavazio
enflove curtiu isto
juaniceduarte curtiu isto
poetadocaos25 curtiu isto
ultragabizinhathings reblogou este post de poetavazio
ultragabizinhathings curtiu isto mayck-wasauski curtiu isto
2000photograph curtiu isto
desvaneceis reblogou este post de poetavazio
sorrir-litros reblogou este post de docementesua
umamulherguerreira reblogou este post de docementesua
umamulherguerreira curtiu isto
podemechamardejulia curtiu isto poetavazio reblogou este post de florejus
bebesworld reblogou este post de florejus
bebesworld curtiu isto alguns-segredos curtiu isto
lebrbs curtiu isto
wedieeverysecond reblogou este post de florejus
sederpraresponder reblogou este post de florejus letib curtiu isto
parosit reblogou este post de docementesua
docementesua reblogou este post de florejus
docementesua curtiu isto
florejus reblogou este post de pronuncio
japinha20sblog reblogou este post de wakingmind
hope-nimsay curtiu isto
i-mensidao curtiu isto
faithful-world curtiu isto
flornordeste curtiu isto
malifiquei postou isso - Mostrar mais notas