EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Augusto Cury. 

  1. guria-surtada reblogou este post de florejus
  2. cry-me--a-river reblogou este post de docementesua
  3. mariahisabell-assi reblogou este post de florejus
  4. innefaveel reblogou este post de cancelares
  5. meninadaluaaa reblogou este post de cancelares
  6. cancelares reblogou este post de desvaneceis
  7. enflove reblogou este post de poetavazio
  8. ultragabizinhathings reblogou este post de poetavazio
  9. desvaneceis reblogou este post de poetavazio
  10. sorrir-litros reblogou este post de docementesua
  11. umamulherguerreira reblogou este post de docementesua
  12. poetavazio reblogou este post de florejus
  13. bebesworld reblogou este post de florejus
  14. wedieeverysecond reblogou este post de florejus
  15. sederpraresponder reblogou este post de florejus
  16. parosit reblogou este post de docementesua
  17. docementesua reblogou este post de florejus
  18. florejus reblogou este post de pronuncio
  19. japinha20sblog reblogou este post de wakingmind
  20. malifiquei postou isso