EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu te odeio na mesma intensidade que eu te amo é engraçado mas, eu não consigo deixar de te amar

Para alguém que talvez nunca irá ler. 

  1. aincompleta reblogou este post de capacitadora
  2. jollyhairdoranchbagel-blog reblogou este post de sousabibi3333333-blog
  3. maripierriis reblogou este post de aisuruharu-blog
  4. alicedu04 reblogou este post de haphazar-d
  5. camzzle18-blog reblogou este post de camilestylemc-blog-blog
  6. wishitwerer reblogou este post de capacitadora
  7. lovelyellowflower reblogou este post de lovelyellowflower
  8. subestime-se reblogou este post de realistar
  9. anapaulafrota-blog reblogou este post de realistar
  10. realistar reblogou este post de capacitadora
  11. mensmealegens reblogou este post de impulsionibus
  12. amoremuitasdrogas reblogou este post de jardiim-de-amor
  13. nsouamavel reblogou este post de capacitadora
  14. capacitadora postou isso