EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Poematizar a vida
a palavra acima do tom
combinar o imprevisto
o verso sacudido no peito
desafinado, moído, suspeito
disfarce de um bon vivant.

Elisa Bartlett

  1. naufragastes reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. valedasombra reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  3. pleasebebravee reblogou este post de conotei
  4. recipro-cite reblogou este post de emociona
  5. marcbraga reblogou este post de emociona
  6. emociona reblogou este post de ceudejupiter
  7. presentiar reblogou este post de ceudejupiter
  8. ceudejupiter reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  9. killmewithpoetry reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  10. bloodmagicc reblogou este post de estopins
  11. imp-eratrix-mundi reblogou este post de estopins
  12. verbosia reblogou este post de estopins
  13. 1marialua-blog reblogou este post de estopins
  14. clarifiquei reblogou este post de estopins
  15. absintotudo reblogou este post de estopins
  16. bendire-i reblogou este post de estopins
  17. tazmahhal reblogou este post de interceptou
  18. sweatybarbariandonut-blog reblogou este post de estopins
  19. interceptou reblogou este post de estopins
  20. oxigenio-dapalavra postou isso