EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você, não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada, absolutamente nada.

Tati Bernardi 

  1. on-myself reblogou este post de 02h50
  2. goodthingsislove reblogou este post de sinceros-versos-blog
  3. tchubaruuba reblogou este post de motoshima
  4. sobrevivaa reblogou este post de motoshima
  5. liny00 reblogou este post de motoshima
  6. lee-onci reblogou este post de daxrua
  7. aconteceu-algo reblogou este post de motoshima
  8. tothinkout-loud reblogou este post de asunflower005
  9. meu-fascinismo reblogou este post de motoshima
  10. sinceros-versos-blog postou isso